![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEihhNyUMYGAVD7iX4ljzfs8CkHnkUUia8RgK8HHY_dvli3yK5gqnQsmjF26gqv8LzVIEdkXp2T5ULljz2ZZo64hZA52bdLDer6q7kYYulQVLt2iOnqxCTOIIX03QCsUCaIUWtfcBYpSFNk/s320/1-GNm9-47bhRMm6Gsn47E_LA.png)
A vida em comunidade vem se transformando desde o início da história da humanidade. Com a revolução da internet não seria diferente: novas formas de se comunicar, se relacionar e, consequentemente, viver. A internet trouxe um ambiente de interação completamente distinto de tudo que já havíamos experimentado. Ou nem tanto. Acredito que quando trata-se de pessoas que interagem entre si, os comportamentos são os mesmos, o que muda, vez ou outra, é a forma como isso se dá.
O Grupo LDRV é a prova disso. Em pouco mais de três anos, mais de meio milhão de pessoas vêm criando vínculos através de relações virtuais. Ele funciona como um fórum onde quase tudo é permitido. As postagens são feitas por meio de tópicos onde qualquer um pode falar o que quiser e a partir daí surgem opiniões, histórias e as famosas "tours". A maior parte dos usuários é da comunidade LGBT e, talvez por isso, esse espaço tenha sido tão utilizado para a auto-ajuda através experiências de integração social. Para simplificar, o LDRV trouxe aquele sentimento de "não sou o único assim".
Veja:
https://www.facebook.com/groups/LANADELRAYVEVO11/
Comentários
Postar um comentário